Podem participar profissionais e estudantes matriculados no ensino fundamental e médio
As inscrições podem ser feitas na escola onde o candidato está desenvolvendo o trabalho, e cada participante só pode ter uma inscrição, que vão de 22 de maio a 31 agosto no site www.educacao.pe.gov.br.
Podem participar estudantes matriculados em todas as modalidades de ensino, como também os vinculados aos programas e projetos que se integram na educação básica, e estudantes dos níveis fundamentais e médios. O objetivo do prêmio é conscientizar, estimular a produção científica, fortalecer a democracia e implantar o Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos, trabalhando também as Diretrizes Curriculares Nacionais.
O prêmio será atribuído a cinco categorias, estudante de ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais, ensino médio, profissionais de educação e mérito nacional.
Os três primeiros colocados em cada categoria ganharão um tablet. Já na categoria Mérito pela Educação, o primeiro lugar em cada uma das modalidades receberá diploma de reconhecimento pelo trabalho realizado e um kit contendo livros didáticos e paradidáticos sobre a temática do Prêmio.
A portaria está disponível aqui e o resultado do prêmio será divulgado a partir de 19 de outubro, no site da SE.
Fonte SE-PE
0 comentários:
Postar um comentário